sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vereadores ouvem comunidade de Azinopolis.

Foto - Toler

Desta vez a reunião foi realizada na comunidade de Azinopolis, localizada no Entroncamento de São Miguel do Araguaia.
Foi uma reunião objetiva, onde os presentes intereragiram com o vereadores, levantando diversos problemas da localidade.
Entre os principais levantados está a presença de uma enfermeira no posto de saúde, remédios e atendimento medico, não somente uma vez por mês. A roçagem nos terrenos baldios, pavimentação asfáltica, área de lazer para as crianças e os jovens.
O Presidente da Câmara, Genilto Carlos(PSB), os vereadores,Pedro de Almeida(PSC), Tunico da Ambulância(PSB) e Silvestre Leal(PMDB), ouviram a todas as reivindicações dos moradores de Azinopolis, se comprometeram a solicitar solução da prefeitura seja por ofício, requerimento, pois o papel do vereador é este, de ouvir a comunidade e cobrar do Prefeito os pedidos dos moradores da cidade e região.
“Uma reunião desta é importante para a comunidade que deve cobrar as melhorias para o lugar, é um direito, pois paga os impostos, e cumprimentou os vereadores por ter reunido e ouvido a todos.” Disse o Senhor Francisco, morador de Azinopolis.
“O Entroncamento de São Miguel, merecem maior atenção da administração municipal, se faz necessário uma ação do poder publico no atendimento das reivindicações que são antigas, como de infra-estrutura. Vamos cobrar e ficar sempre de olho nas necessidades dessa população”, afirmou o Presidente Genilto. Visitem nosso site: www.camaraporangatu.com.br

Fonte: ASCOM/Marcelo Toler

Nenhum comentário:

Postar um comentário