segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Discurso do Vereador Tunico na Sessão de hoje (04/02/2013) às 17:30h!!!

  Cumprimento Excelentíssimo Senhor Presidente, cumprimento meus caros Edis, que hoje em diante seremos colegas de trabalho. E entendo este cumprimento a todos que aqui vieram.


Senhoras e Senhores

Nestes poucos minutos que me cabem como representantes do povo será para agradecer a oportunidade pela segunda vez, de poder ocupar mais uma vez uma cadeira nesta casa lei.

A emoção hoje é igual à de ontem, e é a mesma consciência da responsabilidade e confiança que foi manifestada nas urnas. Ontem como hoje os desafios são grandes, e é enorme meu entusiasmo de enfrenta-los e vencê-los.

A sessão de hoje marca o início de um mandato novo. Mudou só as circunstancia. Pois só o Mandato que é novo.

A hora é de trabalho e união.

Para o trabalho eu me alisto; para união eu me ofereço.

Fui candidato de muitos, prometi e irei trabalhar para o bem de todos. Mas, entre todos, há os que já não têm sequer tempo a conceder, exigem urgência de soluções na emergência dos seus problemas.

Obrigado a minha família que, sempre unida, foi esteio, alicerce, e arrimo da nossa vitoria.

Obrigado a minha esposa Irani, especialmente meus filhos, irmãos e sobrinhos para fazer esforço e apoio estederam os dias e multiplicaram as noites em gesto de dedicação e completa solidariedade.

Tenho muito orgulho de vocês.

Obrigado também a minha mãe e meu pai Alecide que me ajudam com a mesma segurança e ternura com que me ensinaram a caminhar

.Agradeço a paciência e estou me despedindo deixando aqui o meu muito Obrigada!!!
(Postado pela Assessora Adriene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário