terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Câmara de Porangatu aprova 17 requerimentos na Sessão ontem (04/02/2013)!!!!!











O Presidente Pedro Almeida, presidiu na noite de ontem (segunda-feira/04) no plenário da  Câmara Municipal de Porangatu, a Sessão Ordinária da Legislatura 2013/2016.
Ontem, foram aprovados todos os 17 requerimentos apresentados, deste continham 02 de cada vereador.
Os requerimentos do vereador Tunico da Ambulância (PSB):
O primeiro: foi solicitando que Prefeito Municipal tome de imediato às providencias na aquisição de uma Van, para transportar os pacientes da CLINORTE - CLINICA DE HEMODIÁLISE.
A JUSTIFICATIVA: E que requerimento supracitado requer ao Executivo, a compra desta VAN com o propósito de oferecer aos PACIENTES que faz uso da Clinica de Hemodiálise, para que tenham facilidades na locomoção, pois ficam debilitados após a sessão de hemodiálise.
Um segundo: solicitando o término das obras do prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, localizado na Rua Rui Barbosa Nº 02 Centro.
A JUSTIFICATIVA: O requerimento supracitado requer ao Executivo, o término do Prédio do SAMU, pois temos sido questionados por inúmeros munícipes, pelo motivo da não conclusão da obra, se veio à verba. Nosso dever, como representante legal da comunidade, por ocuparmos uma cadeira no legislativo é que questionamos o Executivo, respondermos as indagações que nos rodeiam.
Não só os dois requerimentos do vereador Tunico, mas os outros 15 colocados pelos outros vereadores foram aprovados por unanimidade.
Veja as cópiados dos Requerimentos:


 (Postado pela Assessora Adriene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário