quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Possê do Novo Presidente da Câmara Municipal de Porangatu.



Câmara Municipal Porangatu empossou o novo presidente no dia (04/01/2007 – 19:30).O vereador GENILTO CARLOS PINTO, tomou posse nesta segunda-feira passada (04) no cargo de Presidente da Câmara Municipal de Porangatu, numa solenidade que aconteceu no plenário do Poder Legislativo Municipal, onde houve vários discursos do Legislativo e outras autoridades. O vereador Odair de Amorim presidiu a sessão que empossou a nova mesa diretora para o anuênio 2010, e em seu discurso fez um balanço de sua administração e destacou que estava deixando o cargo com a missão cumprida, que o tempo vai provar isso. O Prefeito Municipal, José Osvaldo (PSDB), mandou um representante Renato Ferreira de Souza, que conclamou os parlamentares do trabalho que o Prefeito vem fazendo nessa nova gestão.
O presidente empossado pela chegada ao comando do legislativo. O vereador e presidente empossado, Genilto Carlos Pinto, relembrou sua atuação como parlamentar fazendo parte da oposição.
“ Em termos da Câmara Municipal vamos por em prática o acesso da população ao Poder Legislativo. Com expediente da 08h às 17h. A Câmara tem que está de portas abertas para que as pessoas possam ter esse contato direto com os seus representantes. Reafirmamos à independência entre os dois Poderes, Legislativo e executivo, com respeito, buscando sempre o melhor para Porangatu e para o seu povo.As ações serão feitas a partir do diálogo, juntamente com Mesa Diretora e os demais vereadores. Buscarei permanente diálogo franco e objetivo, caminho seguro para a construção dos necessários consensos políticos e legislativos”.
Genilto Carlos Pinto é integrante da bancada de oposição e foi eleito Presidente da Câmara Municipal, após firmar o chamado “Pacto com G5 de Porangatu” com os vereadores da bancada oposição, vencendo a disputa por 5 votos a 4, em 15 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário