quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Homenagem do Vereador Antonio Alves Pereira ( Tunico)

Caro amigo Genilto,
Hoje estou te enviando esta mensagem, mas desta vez e diferente de todas as outras, pois hoje envio ao novo Presidente da Câmara Municipal de Porangatu, meu querido e amigo, Genilto Carlos Pinto.

Sou como muitos: reclamo da vida e até, às vezes, tenho o atrevimento de pensar que a culpa é dos outros. Mas com tanto sofrimento tenho feito grandes descobertas e uma delas é ter você como amigo. Ao escrever está mensagem posso imaginar o seu rosto a estampa da felicidade, mas não posso ver, por não poder está ai no momento, mas você também não pode me ver chorar. Sinta por está mensagem que choro por não poder está presente ai hoje, por não poder abraçar e parabenizá-lo pessoalmente por está vitória singular. Mas, aproveito este pedaço de papel para dize: Parabéns ao novo Presidente, sei que não imaginava, o que estava reservando seu futuro, que poderia chegar tão alto. Meu querido amigo que você conduza está casa, qual barco em alto mar, com firmeza, segurança, aproveitando as águas de um oceano de luz, onde o mestre é o timoneiro. Hoje, é uma gratificante realidade!
Parabéns e Abraços do Vereador Tunico da Ambulância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário